O CeMAIS é um ecossistema de desenvolvimento social com o propósito de conectar pessoas e transformar realidades. Promovemos a intersetorialidade e a articulação entre o Primeiro Setor (governo), Segundo Setor (iniciativa privada) e o Terceiro Setor (sociedade civil).
Em 2006, o CeMAIS foi criado a partir de inúmeras reuniões nas quais foram debatidas a importância da articulação entre os três setores para a solução das complexas questões sociais que envolvem a sociedade contemporânea.
Fomentamos os elos e parcerias entre governos, empresas e instituições sociais para o enfrentamento de problemas comuns e para a realização de projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. Planejamos as alianças estratégicas, mobilizamos a sociedade e desenvolvemos projetos nas áreas de educação, saúde, segurança, meio ambiente, defesa de direitos, dentre outras, unindo forças e recursos de forma inovadora para superar problemas críticos e avançar no desenvolvimento.
Garantir direitos e enfrentar os desafios socioambientais multiplicando a conexão entre pessoas e instituições, por meio de encontros e diálogos humanizados.
Ser referência na promoção de conexões e alianças humanizadas entre sociedade civil organizada, governos e empresas para a transformação socioambiental.
Transparência e ética, responsabilidade socioambiental, comprometimento, colaboração, cuidado e propósito.
gleiciane.moraes@cemais.org.br
iris.cordeiro@cemais.org.br
mariana@nenhumdestes.com
natalia.magalhaes@cemais.org.br
valda.maciel@cemais.org.br
juliana.silveira@cemais.org.br
Conselheira Fiscal
Conselheiro Fiscal
Conselheiro Consultivo
Conselheira Consultiva
Conselheira Consultiva
Conselheiro Consultivo
Conselheiro Consultivo
Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. Estes são os objetivos para os quais as Nações Unidas estão contribuindo a fim de que possamos atingir a Agenda 2030 no Brasil.